Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comemorando o dia do esmalte!

Olá meninaaas!

Dia 01º de Agosto foi lançado o dia do esmalte, pra mim todo dia é dia! Kkkk...

Em comemoração trouxe pra casa uns esmaltinhos! Rsrs...

Segue os queridos:


Mascavo Colorama Única Camada - Boop Neauty Color Cintilante - 05 Bibi Adriane Galisteu cremoso.

Eu aaaamo a coleção Única Camada da Colorama que realmente cumpre o nome da coleção e ainda tem um brilho lindo! Sem mancha nenhuma!

O boop da Beauty Color comprei porque tenho quase nada nesse tom de roxo, mas decepcionei. 
Ele mancha muito e não cobre bem com 2 camadas, até passei o Violeta única Camada da Colorama e por cima o boop, ficou bem melhor rs...

O 05 Bibi da Adriane Galisteu escolhi porque não tinha nenhum da marca. É liiindo! E é jelly (com transparência)! Adoro!
Usei 2 camadas. 
Confiram meus swatches fail (só pra testar!) rs...


Não são lindos?! Ameeei!

Não dá pra fechar essa postagem somente com comprinha e swatches fail neh?!
Bora lá pra uma unha artística que ameeei e fazia tempo que estava querendo fazer!

Unhas de ova de peixe! Mais conhecida como Caviar nail ou unhas de caviar.

Esse Roxo liiiindo foi presente da minha querida Marta, logo após minha constatação e chororô de não ter um roxo! Rs... é o Jazz coleção Dancers Passe Nati Sabrina Sato.
Eu que não curto muito cintilantes apaixoneeei por ele! E não imaginava que ficaria tãão lindo quando vi o vidrinho.


E a caviar é bem fácil de fazer:
1 - Pinte as unhas.
2 - Na unha escolhida para as bolinhas, passe uma camada de base e logo despeje as bolinhas bem próximo a unha pressionando levemente as bolinhas para que elas grudem na base. Vai ficar uns espaços vazios na unhas, passe base nestes espaços, sem medo, mesmo que a base esbarre nas outras bolinhas já coladas. E aplique as bolinhas.
3 - 2 camadas de top coat para fixar as bolinhas.

Fiquei com as bolinhas na unha por 3 dias, talvez ficassem por mais tempo, mas num aguento ficar com a mesma cor por mto tempo! Rs... tanto que passei depois o Fumaça da Colorama é um cinza com tom de roxo lindo!


Lembrando que tem que tomar cuidado com a unha da aplicação, se forçá-la as bolinhas podem se soltar.
Nos 3 dias 2 bolinhas se soltaram da pontinha e as reapliquei.

Mais alguém aí comemorou a data? Se não comemorounão fique triste, ainda temos o mês inteiro de comemorações!

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário