sábado, 30 de julho de 2011

Barbie Nail Art - Charminho Lilás_RISQUÉ.Penélope Charmosa - Rosa - 407_MOHDA.GLITTER

Olá meninas!!

Semana passada, dia 21/07, quinta-feira. Tivemos a triste notícia da morte de Elliot Handler, o criador da boneca Barbie. Eu e a Barbie somos amigas de infância! Rs... eu a amooo (tenho algumas, compradas depois de grande, rs...).
Em homenagem à Barbie e seu pai é que fiz essa nail art.


Essa foto está com flash. A próxima, está sem flash, com os vidrinhos, mas ficou desfocada... =/
Porque foi tirada com outra máquina, que não a minha. Só pra vocês verem os vidrinhos utilizados.




Para fazer os desenhos usei 2 plaquinhas da Konad: M45 e a M19.

Notem que elas tem o formato para fazer francesinhas. Apliquei o desenho de bolinhas de forma transversal na unha.

Essa foi mais trabalhosa. Pra ficar delicado, antes de carimbar, eu limpei a metade da listra, pra ficar fininha. Carimbei 3 vezes a unha. Intercalando entre branco e preto. 

Antes de fazer a Nail Art, eu estava com o Charminho Lilás há 3 dias, no terceiro dia já tinha lasquinhas nas pontas das unhas. Retoquei e fiz a Nail Art. Durou 1 dia, no outro apareceu novas lasquinhas... mas ficou linda! Eu curti! E vocês??

Passo-a-passo:

1- Charminho Lilás - RISQUÉ - Penélope Charmosa - (2 camadas).
2- Rosa - 407 - MOHDA - GLITTER - (1 camada).
3- Espelho D'água - VEFIC - Intensificador de Brilho - (1 camada)

Beijinhuuus! Até a próxima!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Isabeli - Risqué Isabeli Fontana

Olá meninaas!!

Quem diria eu que antes só usava branquinhos, viria a usar um preto!! Heheh...

Gente vim mostrar essa cor MARAVILHOSA! É um preto, mas quando a luz incide, reflete um magenta cintilante! AMEIEEEE! Nem queria tirar das unhas... mas já estava descascando as pontinhas, depois de 5 dias. Hehe...



Receitinha:
1-Base Preparadora da Cor - Colorama. (1camada);
2-Isabeli - Risqué Isabeli Fontana. (2 camadas)
3- Star - Risqué Isabeli Fontana - (aplicado somente na unha do dedo anelar).
4-Espelho D'água - Intensificador de Brilho Vefic - (1 camada).

Close da unha anelar com o Brilho prata furtacor, é o Star da Risqué. Lindíssimo!! Esse eu não fico sem! Sempre tenho 2 na minha caixinha! Rsrs...



Gostaram? Eu AMEI!
Beijinhuus!
Até mais!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Batom Vermelho - Colorama

Que friiio ein?!
Hoje vamos de um vermelho básico? Amoooo! Ainda mais Colorama Única Camada! #Perfect!
Nesse usei um glitter vermelho. Ele é bem sutil, não consegui mostrar na foto... tava meio sem tempo.. vivo sem tempo! Essa semana fiquei 3 dias sem pintar as unhas!! Acredita? Eu não acredito! Rsrs... nas próximas eu capricho!


 

Da mesma marca e coleção, também uso muito a cor Batom Vermelho. Amo! Amo! Amo! Rsrs... #paraospróximospost!

1-Base Preparadora da Cor - COLORAMA - (1camada);
2-Batom Vermelho - COLORAMA, Única Camada - (única camada mesmo!);
3-Espelho D'água - VEFIC - Intensificador de Brilho - (1 camada)

Ele dura uns 4 dias.

Esse FDS tá cheio de novidadeees!
Aguardem!
Beeijuuus!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Craquelado Transversal - Diamante Roxo Risqué - Broken Glass TOP beauty CRASH

Boa noite meninaaas!

Hoje vou postar a maravilha das unhas da Mara (ela não teve tempo de vir postar).

Quando eu falo que essa mulher arrasa não estou sendo modesta não! Olha o que ela fez com o esmalte craquelado e as bolinhas com um boleador. A imagem fala por si, vejam só:


Falei alguma bobeira? Rsrs.. ela é demais! Minha musa inspiradora! Rsrs...
Elas duraram 5 dias. No quinto dia começou umas lasquinhas de leve, imperceptíveis. Até aí ela já estava pronta para a próxima "maravilha"! Rsrs...
Esses são os esmaltes que ela usou:


Para quem não conhece boleador é uma ferramenta com uma pontinha arredondada fininha que nos permite  fazer bolinhas facilmente. Com palito de dente também dá certo.



Vamos a receitinha:
1-Diamante Roxo - Risqué - Coleção Jóias Místicas (2 camadas)
2-Broken Glass - TOP beauty - Coleção CRASH (1 camada)
3-Nail Experts - AVON - Cobertura Brilhante e Secagem rápida. (1 camada).

Gostaram? Eu ameeei!
Beijinhuuus!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Abrindo com Chave de Ouro! Nail Art Dourada.

Olá meninas!!
Esse é meu primeiro post de muuuitos! Tenho bastante arquivos interessantes para vocês. Então vamos começar com essa maravilha dourada, inspirada em meus novos acessórios dourados.


Estava cansada de vermelhos e rosas e não queria branquinho. E inspirada nos meus novos acessórios dourados fiz essa francesinha transversal. Ele durou bem, tirei depois de 4 dias de feitos e não havia nenhuma lasquinha! 
Passo-a-passo:
1-Base Preparadora da Cor - COLORAMA (Depois das unhas limpas e lixadas e cutículas empurradas);
2-Cashmere - COLORAMA (2 camadas)
3-Nobreak, Ultimate 3D - TOPbeauty (1 camada);
4-Intensificador de Brilho, Espelho D'água - VEFIC (1 camada).
Acho uma boa pedida para festas, por ser delicada e maravilhosaaa!
Espero que gostem!
Beijinhuuus!