Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Deu vontade de pretinho

Deu uma vontade de usar um pretinho com dourado...

Antigamente usaria escuro só no inverno ou numa festa, por ser forte, mas mudei! E gostei!
Como diz minha irmã Mara: "pra usar SÓ de noite: só pijama!" Huahauhaua...
Adoro o destaque da pele clara com o esmalte escuro, acho sexy! E preto é cor neutra, fica fácil fazer um look.

 A inglesinha no anelar fiz com o pincel do esmalte mesmo. É só tirar o excesso e passar o pincel na pontinha.

O Garota da Capa é um dourado meio acobreado. E eu queria ele mais dourado pra combinar com os meus "ouros" (rsrs), então lembrei do Nobreack que é um glitter liindo e puxa bem pro amarelo.

 

Esmaltes utilizados:

- Preto 024 - Realce (1 camada)
- Garota da Capa - Avon (1 camada)
- Nobreack - Top Beauty, Ultimate Glitter 3D - (1 camada Generosa)
- Cobertura Brilhante - Risqué Technology (1 camada)

Amei!

Beijinhos!
Até a próxima!

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii, ficou lindo em você.. adoro preto e tenho esse garota da capa :)
    Beijos
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu Ameeeeiiii, Alice! Muito ryca essa combinação! Agora, do que eu mais gostei foi a frase da tua irmã, ahuahuahuauahuahuahuhaua!!! Falou e disse é isso mesmo!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh não? Kkkkkkkkkkkkkkkk... tbm gostei! Rsrs...

      Obrigaada Larii!

      Bjão!

      Excluir
  4. Amei a manicure!
    Adoro preto e a filha única ficou mto bonita!
    Beijos


    http:\\www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só vc amou, né???
    Eu amei de paixão!!! Ficou lindo,arrasou!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. menina a cara da ryckeza!
    amei muito!
    *-*
    garota da capa eh um queridinho meu! rsrsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Essa minha cunha é muito chique !!!
    Adorei !!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei muito! Não é exagerada demais, mas sabe brilhar! ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  9. Quer uma ajudinha para divulgar o seu blog?!


    Participe da minha enquete mande sua foto q divulgarei com o seu blog!!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/2013/03/participe-dia-dos-animais-mande-sua-foto.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Amei a frase "pra usar SÓ de noite: só pijama!". Eu sou assim com esmaltes, faço o que quero e não tô nem aí! :D Amei suas unhas, foi uma ótima escolha, lindas! Beijos!

    ResponderExcluir