Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aplicando glitter hexagonal unha inteira - tutorial



 Boa noite meninaaas!

Hoje a postagem é especial, atendendo à pedido da querida Andresa Botelho, fiz um tutorial de aplicação de glitter hexagonal para a unha inteira.

Outro dia à Ana Carolina de Lima me marcou numa nail art dessa, porém a artista da nail fez um esquema para desenhar com os glitters.
Eu fiz um esquema com o desenho de um coração! É muito amoooor! Hehehe...

Aconselho fazerem de dia ou em local bastante iluminado. E não repitam a minha burrice de usar esmalte base da mesma cor do glitter!! O resultado seria melhor se a base fosse branca, transparente, meenos a mesma cor! E não interfere muito no visual. Base preta dá um destaque aos glitters. A próxima farei no preto!


 Para a plicação dos glitters será necessário uma ferramenta pontuda, nesse utilizei palito de dente.
O glitter tem que ser aplicado com as pontas na vertical (1ª foto), iniciando do canto.
Os cantos podem ficar com alguns glitters sobrepostos no caso de ser arredondada, mas não interfere no resultado final (3ª foto).
Terminada a primeira fileira, a segunda iniciará no mesmo canto da primeira encaixando os glitters nos espaços vazios (3ª e 4ª foto).
Conforme vocês forem aplicando, vai parecer uma caca, por causa da base (4ª foto), mas confia! No final, quando aplicar extra brilho, tudo fica lindo (5ª foto)!!
Os glitters que utilizei foi do Dancing Days, Ultimate Glitter da Top Beauty.
Com a coleção Glitter's Worls da HITS agora temos muitas cores de hexagonais pra fazer essa arte!



Aqui o Bambu puro.


 E aqui com a arte finalizada e o Extra brilho Cobertura Espelhada da Impala, ele é excelente, mas desta vez deixou algumas bolhinhas, talvez por causa do arcondicionado, rs...


Aqui o esquema que fiz no paint


Se quiserem fazer outro desenho deixa seu email no comentário que mando o arquivo pra vocês!!

Beijinhuuus!!
Até a próxima arte!

17 comentários:

  1. eu ameeeeeeiiiiiiiiiiiiiii o tutoooo, e eu sei q jamais vou ter paciencia pra fazer isso, hauahauahauahuaah

    ficou super lindão, até a Juju amou, ela jura q vou saber fazer nela, hahahaha

    Bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk... tem q ter muuuita paciência mesmo!
      Tem que não ter hora pra nada rsrs...
      Mas é gratificante qdo vê o resultado!
      Beijuus!

      Excluir
  2. Aiii que lindo!!! Mas haja paciencia, sei se eu consigo não kkkkkkk
    Parabéns linda, sempre arrasando :)
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Consegue siiim é só ter um tempinho! Kkkkkkk...

      Obrigada liiindaaa!!
      Beijão!!

      Excluir
  3. Ficou lindo demais, mas deve dar muito trabalho, não tenho coragem de tentar não.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentaaaaaaaaa!! E depois vc me fala!
      Bota uma música calma, tipo MPB e começa! Vc termina rapidinho!
      Rsrs...

      Beeijos!!

      Excluir
  4. Que lindo, adorei o tutorial mas não tenho coordenação motora e nem paciência.

    Beijos,
    http://blog-fashionistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aliceeeeeeeeeeeee !!! Que lindoh !!!
    Tentarei ter paciência para fazer isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Que bom sabeeer! Se precisar de um help é só gritaar!
      Beijuuuus!

      Excluir
  6. Tem coisas, ou melhor, unhas, que só a Alice consegue! hauahuahahuhaua
    Eu morria sem paciência no segundo glitter! rsrs
    Ficou lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Q lindinho!
    Mas jamais faria, não tenho esse tempo e a paciência necessária!rs



    Post cheirando a gritinhos histéricos!!hahaha

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/01/lancamento-ludurana-full-collor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... é tem q ter tempo e paciência, senão não sai, rs...

      Beijinhuuus!

      Excluir
  8. Menina, que coisa linda!!! Que paciência!!! Que prática!!!
    Uau!!!
    Menina, falando o português correto: "pago um pau" pras suas manis!!! kkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Agradecida!

      Eu tenho paciência msmo, rsrs...

      Beijão querida!!

      Excluir
  9. Oh Santa Paciência :D o desenho ficou lindo:D mas uma vez tentei colocar em triangulo e a meio passei-me :D

    Resultado, removedor de verniz em cima :D

    Parabéns! Adorei :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho e tag pra vc no blog princesa!


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir