terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Branquinho com graça!

Olá minha gente!!

Estes dias resolvi usar algo que nunca usaria e modificá-lo!
Sim, um branquinho é muito bem usado por muitas! Eu usei por muitos e muitos anos. Porém com esse novo universo de esmaltes com tanta variedade de cores, coberturas e texturas simplismente não consigo mais usar um branquinho sem graça.

Pois então botei uma graça nele, vejam!


Notaram meu anel de falange? (Rs...) tô apaixonada! Encontrei no centro e trouxe logo uns 4! (eram os únicos 4 modelos! Ufa! Rs...)
Então nas próximas postagens vocês irão vê-los por aqui ; )

 Aqui sem flash e bem próximo ao tom real. Ficou uma rendinha levemente verde, por causa do glitter.
Esse glitter é maravilhoso! O testei numa base verde-água, e pareceu efeito holográfico!! Liiindo!!


Também sem flash.


 Sem flash


 Com flash






Usei o Risqué Renda do Brasil, 2 camadas.
Sancion Angel Jóias do Nilo, Cipestre, 1 camada
Filha única em degradê, Top Beauty Ultimate Glitter, Plumas e Paetês.

O engraçado é que tive a idéia dessa mani do nada! meu namorado todocheio de pressa, peguei 2 glitters pra decidir qual dos 2 usar, acabei decidindo pelos 2, porque só o glitter Cipestre, ficou muito "inho" demais! Então tasquei o Plumas e Paetês no anelar, fiz dentro do carro indo pra balada!! Kkkkk...

E vocês já esmaltaram dentro do carro??

Beijinhos!!
Até a próxima!!

Um comentário:

  1. Tudo bem q sou meio cegueta,mas to vendo um verdinho leeeeeeendo aí!!!

    E sobre esmaltar no carro, pow já fiz outras coisas mais gratificantes!kkkkkkkkkk


    Amo suas artes e esmaltações,assim como a vc!

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir