sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012

Ganhei o congresso de manicure, conheci as meninas do grupo e domingo eu e as liiindas Ana Carla Carvalho e Mariana Matos batemos perna nos stands nos deleitando com as novidades, vidrinhos, cores e texturas!!

A maioria dos stands específico em esmaltes estavam esmaltando grátis.
No sábadoesmaltei na Mohda. Não gostei, nem foto tirei! a manicure carregava demais no pincele ainda passou 2 camadas! O único q gostei foi do top coat roxinho da marca. Ele brilha muito e é free!! As alérgicas piiiiram! Rsrs... eu trouxe um dele!! E alguns outros top coats rs... (A viciada! Rs)


Essa é a esmaltação do stand Global Classic, importadora do China Glaze!! Yeh! Teremos China Glaze!! E nos informaram que o custo será melhor do que dos sites gringos (amém!).

Para quem não conhece, China Glaze é um importado de excelente qualidade! E de coleções lindíssimas!!
É possível tê-los apartir de R$15,00 dependendo do modelo e coleção.

Não me pergunte o nome dessas cores que não me lembro! Rs...
Eu que não gostava de metalizados, apaixonei por esses China Glaze!


Estes são parte da coleção Barbie linha nova da Biotropic Cosmética! A mesma marca da Coleção Monster High, quem não conhece pode ver aqui.


Esses são meus amadinhos!! 
Faltando apenas os brancos e um vermelho alaranjado. 
Os extra-brilho (3 modelos) tem perfume deliciosooo! E não é enjoativo! Recomendo! 
Os coloridos ainda não usei, com certeza quando usar mostrarei pra vocês! ; ]

Aqui os Barbie em melhor definição *-*


Esses são os liiindos da Coleção nova da Ludurana! Que já é conhecida por ser hipoalergênica, agora traz novidades como a linha Supernova, holográfico com perfume (1º da esq. para direita) e os magnéticos também perfumados! Surpreendendo a Ludurana ein! Primeira marca de magnéticos brasileira!
Veja as coleções completa aqui.

Esses são os 2 glitters bafônicos da nova coleção da Impala Cores do Oceano!
Peguei apenas os glitters porque as demais cores são comuns.

E essa é a linha completa
(OBS: Imagem retirada de pesquisa na internet.)

Glitters Ball da Eliana pela Dote.

Aqui toda a coleção. Veja mais aqui.

Meu Kit Colorama Viagem Translúcida.

Que lindinhos!

Trouxe esse da Ikesaki, coleção antiga, mas acho lindos!

Os Mohda das pontas trouxe da feira. O Dream é muito liindooo! Da nova linha hipoalergênica! Mohda tbm surpreendendo. Sem contar as canetas para nail art

Esses Chillie's trouxe pra experimentar. Achei fofinha essas cores.


Presente da Realce. Também com bastante novidades, vamos aguardar!
Ai meu bolso! É muita novidade!! Rs...

Trouxe um kit da Sancion Angel, Jóias do Nilo.

Gosto muito da pigmentação deles.

Foi muito boa A Beauty Fair. Ainda mais por ter conhecido e passado o dia com as queridas Ana Carla e Mariana. Mulheres lindas, simpáticas, divertidas, inteligentes... as queridas que fazem parte do grupo "E o esmalte da semana é..." e também do Gralhas Recifenses. Blog lindo, divertido, super indico!

 Com Ana Carla


 Com Mariana e Ana Carla.


Encontramos com Lelê no final. Querida! Tropeçamos em Marta também, mas foi tão rápido, não tiramos fotos.

Ufa! Ficou enorme enorme essa postagem, isso que deixei de falar de muitas marcas e novidades! Estava impossível fotografar tudo, estava bastante cheia a feira. Muitas celebridades, fãs e gritos! Foi cansativo, mas valeu muitíssimo!

Beijos e até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário