quinta-feira, 21 de junho de 2012

Arranjei um 31 - 31 semanas, cada semana um desafio.

Bom dia!!

Faço parte do grupo O Esmalte da Semana é..., do Facebook.
Grupo fechado, criado pelas queridas Ana Carolina de Lima e Távitta Azevedo. Inicialmente com o objetivo de ajudar a escolher o esmalte da semana. Porém, o grupo foi crescendo e se tornou um ambiente de troca de informações, dúvidas e experiências esmaltísticas entre as viciadas!
Pensa num bando de mulher que tagarelam o dia inteiro!? Bando de dedos nervosos! Rsrsrs... é muito amor gente!

Atualmente o grupo tem 5 administradoras, dessas, 4 blogueiras maravilhosas! Cada coisa linda e interessante! É de encher os olhos e a imaginação! A criatividade vai à mil!
Conheçam as administradoras:

Ana Carolina de Lima, escritora do Paixões da Carol;
Távitta Azevedo (ainda não tomou vergonha na cara pra escrever um blog. Esmaltes e criatividade não faltam!);
Ana Martins, escritora do Cor do Ar;
Amanda Caballero da Rocha, escritora do Maison dos Esmaltes;
Jamylle Prieto, escritora do Cantinho da Jah.

E visitem!!

Logo que entrei no grupo O Esmalte da Semana é..., mais precisamente na última semana de março, iniciou o Arranjei um 31, um desafio criado pela nossa querida portuga Ana Martins em confabulação com as amigas.
Este desafio consiste em 31 temas para esmaltar, sendo 1 para cada semana.
Tudo para se divertir com as amigas, trocar experiências! E qualquer uma pode fazer! Participe você também!

De abril até hoje já se passaram 12 desafios, estamos no 13º. Portanto, postarei 2 desafios a cada semana até chegarmos no atual. Vamos lá!


ARRANJEI UM 31


 DESAFIO 1: CALOR DE FOGO


Filha única de degradé com a técnica do esponjado.
O fogo vermelho é com a plaquinha de fogo da  Criart's.
2 camadas 219 Caxemira HITS (amarelo).
Esponjadas de Marcante LORRAC (laranja) - Adoreeei essa LORRAC! Super pigmentada e tem um brilho lindo!! Preciso adquirir mais dela!

Gente eu fiquei suuuper empolgada com esse desafio Arranjei um 31! Amando! E a gente se descobre ser capaz de fazer técnicas, criações que nunca imaginou! E a minha esmaltação então? Melhorou demaais! Estou até fresca! Aprendi a fazer esmaltação americana! Rsrs... eita que tem dicas e mais dicas para os próximos posts!

BeijooO!



2 comentários:

  1. Que lindoooooo ! Vou procurar esse amarelinho da Hits, amei ele !

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por ele Jaque! É meu queridinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir