quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Grande Atração_Respeitável Público - COLORAMA.

Boa tarde meninaaas!

Quanto tempo não? Mas estou aqui, antes tarde do que nunca (risos), para apresentar-lhes mais uma de minhas maravilhass... eu me apaixonei por esta cor!

Mas antes de falar dela, vou apresentar sua família: Respeitável Público Colorama.



Não são uma graça? Vocês devem estar com a impressão de um dejá-vu, eu também fiquei rsrs... mas conforme testei, percebi diferenças sutis de tonalidade referente à coleções anteriores da mesma marca, que fazem toda a diferença! Lindo! Confiram!


Meia-luz

Natural 

Flash

Este é o Grande Atração. Faz jus ao nome, não? Adoreei! Dependendo da iluminação ele é um rosa tipo antigo. Em outra luz fica salmão! Adorei! Comentem! Quero saber o que acharam ; ]

Foram 2 camadas, mas se tiverem habilidade com os pincéis, uma camada fica bem também! Nese não passei o VEFIC (sem tempo = / ). Mas fica bem melhor com um brilho, top coat, pra finalizar.

Beijão meninaaas! Até a próxima! Tchau!

3 comentários:

  1. Alice...

    O grande atração é lindo mesmo ! Gosto muito dele !
    Brigada pela visitah !!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei mais dele no flash, pq natural é coralzão demais para mim, hhehehe


    bjo

    Katy

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cor nesse tom de coral, que dependendo da luz parece rosa ou laranja!
    xeroooo

    ResponderExcluir