Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Elemento_COLORAMA

Olá meninaaas!

Gente, eu estou apaixonada por esmaltes escuros! E isso é uma evolução para mim ein!
Eu que no início só usava branquinhos, tipo renda, rs... posteriormente fui para os rosas e pinks! Rs... depois para os vermelhos... ahhh os vermelhos! (suspiro) Minha paixão! E agora os escuros... e estou usando e abusando deles, já que no inverno, friozinho, fica bem chique! Elegante! Acho que passa imagem de mulher segura. Hummm... rsrs...

Voltando aos escuros, olha um deles aí...

(Com flash)

Eu ameeieee! É o verde escuro de uma das últimas coleções COLORAMA. 
Ficou 5 dias nas minhas unhas! Rsrs... até começar a aparecer as lasquinhas... rs...

(Sem flah. Em ambiente fechado)

Curtiram? Eu nem preciso dizer mais, pra ele ter ficado nas minhas unhas, por mais de 3 dias, eu gostei mesmoo! Rs...

Passo a passo

1 - Fortalecedor de unhas - COLORAMA - (1 camada);
2 - Elemento - COLORAMA - (1 ou 2 camadas);
3 - Intensificador da Cor e Brilho - COLORAMA.

Beijinhus! E até a próxima! 


2 comentários:

  1. lindoooooooo mas cadê o brilho?

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! E tem mais aindaa! Aguarde... Rs...

    O Brilho é top Coat. Uma cobertura incolor que protege é dá um efeito de brilho molhado, como se tivesse acabado de passar o esmalte.

    ResponderExcluir