Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Isabeli - Risqué Isabeli Fontana

Olá meninaas!!

Quem diria eu que antes só usava branquinhos, viria a usar um preto!! Heheh...

Gente vim mostrar essa cor MARAVILHOSA! É um preto, mas quando a luz incide, reflete um magenta cintilante! AMEIEEEE! Nem queria tirar das unhas... mas já estava descascando as pontinhas, depois de 5 dias. Hehe...



Receitinha:
1-Base Preparadora da Cor - Colorama. (1camada);
2-Isabeli - Risqué Isabeli Fontana. (2 camadas)
3- Star - Risqué Isabeli Fontana - (aplicado somente na unha do dedo anelar).
4-Espelho D'água - Intensificador de Brilho Vefic - (1 camada).

Close da unha anelar com o Brilho prata furtacor, é o Star da Risqué. Lindíssimo!! Esse eu não fico sem! Sempre tenho 2 na minha caixinha! Rsrs...



Gostaram? Eu AMEI!
Beijinhuus!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário